top of page

POSTS RECENTES: 

nunca desista do seu sonho

Em dezembro eu escrevi aqui sobre meu sonho de ir no show do Imagine Dragons, comentei com vocês como eu descobri a banda, me apaixonei e consegui comprar o ingresso. Meses se passaram e enfim, o tão esperado dia chegou. Eu ainda não consigo acreditar, mas as fotos me lembram que sim, o sonho se tornou realidade. Não foi fácil, foram horas e horas de espera, e muita desesperança. Mas sempre que eu começava a achar que tudo ia dar errado eu lembrava do Dan cantando: "Never give up, never give up, never give up on your dreams" e sim, essas palavras me davam forças para continuar a acreditar e persistir. Mas sozinha eu não ia conseguir, conheci pessoas maravilhosas durante esses dias, e sempre que alguém desanimava, estávamos lá, um para o outro. Nunca vou esquecer disso... Jamais. Sou eternamente grata por tê-los conhecido.

O Dan é maravilhoso, e quando eu digo isso não estou falando da beleza (óbvio), to falando da energia que ele passa. Ele nem é gente, é anjo! Super carismático, atencioso (na medida do possível, né) e educado. Sem falar do seu talento, presença de palco e transparência.

Queria falar mais sobre os outros integrantes da banda, porém, eles não foram tão comunicativos assim. O baterista, Platzam interagiu com uma amiga minha, e o baixista, Ben McKee interagiu comigo poucas vezes do palco e também no direct do Insta. Mas é claro que eu não ia passar por tudo isso sem dividir os melhores momentos com vocês, então eu fiz um vlog e postei tudo lá no canal. Até a próxima.


bottom of page