top of page

POSTS RECENTES: 

ouvir com a alma, realizando um sonho

Quem me conhece bem ou acompanha meus stories no Instagram sabe muito bem que eu tenho dois grandes amores: os gêmeos, Tom e Frajola, meus gatos; e a banda Imagine Dragons.

Esse ano eu me relacionei com um guri que ama música de uma forma encantadora, ele até tem uma banda e sonhos bem legais, e quando eu estava com ele eu procurei entender mais esse amor que ele tinha pela música e tentar descobrir meu estilo musical.

Eu já conhecia a Imagine Dragons, já escrevia ouvindo algumas músicas deles, mas eu nunca tinha parado para sentir.

Aprendi várias coisas com aquele relacionamento, e uma deles foi me encontrar musicalmente. Não que eu saiba tocar violão ou algum outro instrumento, mas eu aprendi a ouvir a música de uma forma diferente, de uma forma mais sincera, com a alma.

Então eu (re)conheci Imagine Dragons e foi amor a segunda vista.

Hoje posso dizer que eu sou louca por eles, não tem um dia em que eu não escute uma música deles, conheço todas, sim, sei cantar todas e sinto todas aqui, bem dentro de mim.

É cada letra tão linda!




Coloquei na cabeça que queria ir no show deles, também pelo fato de eu nunca ter ido a nenhum show, de nenhuma banda. Comecei a pesquisar na internet sobre eles no Brasil e nada. Porém, na semana seguinte confirmaram que eles iam vim ao Brasil. Só que era em São Paulo, no Lolapalooza. Longe e caro.

Não desisti e coloquei na cabeça que eu ia a São Paulo atrás deles SIM! Junta dinheiro para o ingresso aqui, procura hostel ali, segura dinheiro para a passagem lá. Procura companhia, amiga marca e depois desmarca... Foi um vai e vem que teve umas semanas que eu achei que realmente eu não iria para São Paulo, nada de Lolapalooza para mim.

Mas desistir nunca foi comigo.

Depois de muito vai e vem eu decidi que ia sozinha para SP ver a minha banda favorita em um festival de música com várias outras bandas que eu não conhecia.

Comecei a pesquisar hostel, como me locomover, quanto eu ia gastar além da passagem de avião, e ai no dia seguinte eu recebi uma mensagem dizendo que eles vão tocar aqui no Rio!!!


Surtei, pulei, quase chorei. Não tinha nem duas horas que a banda confirmou e eu já tinha comprado o ingresso. E sempre que eu lembro que eu vou no show dos meus meninos eu fecho os olhos e preencho minha alma de gratidão!

Ainda não consigo acreditar, estou contando os dias!


O legal também é que a banda ganhou o prêmio de melhor dupla ou grupo de pop\rock no American Music Awards 2017, que rolou em novembro.

E você conhece o filme Como Eu Era Antes de Você?, sabia que a banda também lançou uma música para a trilha sonora do filme?

Vou deixar o vídeo aqui embaixo.


bottom of page